Ir para o conteúdo principal

Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

Homem é preso por jogar ovos contra o tribunal



Divulgação/St. Lucie County Jail

Imagem da Matéria

Richard Eugene Brown foi preso em flagrante por "desacato à Corte".

O estadunidense Richard Eugene Brown, de 64 anos, foi preso na semana passada, acusado de jogar ovos em uma funcionária de um tribunal federal em Fort Pierce, no Estado da Flórida (EUA). Ele foi levado para a cadeia do condado de St. Lucie, acusado de "agressão, invasão e conduta desordeira".

A servidora, de 41 anos, disse que Brown começou a atirar os ovos nela, no prédio e na calçada, enquanto ela limpava a entrada do tribunal.

Um dia antes de jogar os ovos, o acusado tinha sido expulso da Corte, onde ele tentou fazer um protesto contra uma decisão judicial que o mandava, em cinco dias, abandonar uma propriedade que estava ocupando.

A crônica judicial dos Estados Unidos já registra um caso semelhante em uma Corte de Chicado, quando um homem disparou dezenas de ovos contra um prédio forense e servidores, em agosto de 2010. Preso em flagrante, foi condenado a 90 dias de prisão - pena já cumprida.

De acordo com o United States Census Bureau, a cidade de Fort Pierce tem uma área de 68,7 km², onde 53,3 km² estão cobertos por terra e 15,4 km² por água.

Segundo o censo nacional de 2010 , a sua população é de 41.590 habitantes. Possui 21 357 residências.



Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Favores sexuais podem pagar autoescola na Holanda

Ministros e parlamentares daquele país decidiram que “a prática é legal desde que as partes envolvidas sejam maiores de idade e estejam de acordo quanto à forma de pagamento”. E em Santa Catarina, instrutor foi condenado a indenizar autoescola, por assediar alunas.