Ir para o conteúdo principal

Terça-Feira, 19 setembro de 2017

Jovem casal cria polêmica ao fazer sexo em provador de loja



Fred Dufour

Imagem da Matéria

 

Um jovem casal de namorados gerou polêmica ao fazer sexo em um provador de roupas de uma loja da rede Uniqlo, em Pequim, na China. O vídeo se tornou viral no país na última terça-feira (14), provocando críticas nas redes sociais. As informações são da rede CNN.

O vídeo de um minuto apareceu inicialmente no aplicativo de mensagens WeChat, antes de ser compartilhado nas mídias sociais. Por causa do vídeo, as buscas online sobre a rede japonesa aumentaram nesta semana.

O vídeo também chamou atenção das autoridades da China e do órgão regulador da internet no país, que está investigando se a gravação seria uma campanha de marketing da empresa. Por meio de sua assessoria, a Uniqlo negou qualquer relação com a gravação.

O órgão regulador chinês também criticou as duas principais empresas de Internet do país por permitir que o vídeo se tornasse em viral. Com a censura, a partir de ontem (16) encontrar o vídeo na rede ficou mais difícil.

O caso fez tanto sucesso que outros chineses têm simulado atos sexuais diante da própria loja em Pequim. Mas só simulado – porque a rede de lojas colocou seguranças para evitar excessos.


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Terminou mesmo em pizza...

Cliente teve uma surpresa ao comprar uma caixa de frango empanado. Ele encontrou US$ 1.300, (cerca de R$ 5.200), no embrulho onde deveria estar apenas o alimento.