Ir para o conteúdo principal

Sexta-Feira, 20 Outubro de 2017

A surpresa da mãe ao saber que a filha de 10 anos brincava de “médico” com um coleguinha de 11...



A esposa de um político brasiliense estava mais ligada no WhatsApp do que com as atenções à filha de 10 anos que, num dos quartos da casa, compartilhava a companhia de um menino de 11.

De repente, a menina surge na sala e a mãe pergunta:

- O que você estava fazendo?

- Brincando de médico com o Pedro.

A mãe arregala os olhos, mas a filha a tranquiliza:

- Ele fez de conta que é do SUS. Nem me atendeu!...

Santa inocência

A propósito, diálogo de um expoente da OAB gaúcha com uma colega de Conselho Seccional, retransmitido pela ´rádio-corredor´:

- Quando começa a inocência dos humanos?

- Não sei, ué! Cada caso é um caso...

- Errado. Começa quando o consumidor confia nas camisinhas Jontex, da Johnson & Johnson, que é a maior fabricante no mundo de fraldas infantis...


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

O juiz salvador

Uma piada da “rádio-corredor” da OAB nacional ironiza como, em algum lugar do universo, um magistrado teria salvo um notório político que estava se afogando numa praia deserta...

Charge de Gerson Kauer

Os direitos trabalhistas do anjo da guarda

 

Os direitos trabalhistas do anjo da guarda

O advogado tem, cedo na manhã de segunda-feira, uma consulta jurídica a atender. O cliente pretende o ingresso de uma ação trabalhista. O profissional da Advocacia escuta, anota e conclui que a solução está no atendimento por um psicólogo.

Charge de Gerson Kauer

Pesadelo jurisdicional

 

Pesadelo jurisdicional

Na madrugada, em meio a um sonho conturbado, a juíza é interpelada pela ´Jurisdição´ e admite: "a estagiariocracia é uma moderna técnica de gestão! Está dando tão certo que até estou conseguindo começar meus fins-de-semana nas quintas-feiras".

Charge de Gerson Kauer

A "otoridade 51"

 

A "otoridade 51"

Um bêbado tenta se equiparar às autoridades locais, ingressando no baile de centenário da cidade e ironizando o juiz: "Quando eu prendo alguém, não solto de jeito nenhum".