Ir para o conteúdo principal

Sexta-Feira, 20 Outubro de 2017

Terminou mesmo em pizza...



Um cliente teve uma surpresa ao comprar uma caixa de frango empanado na rede Domino's em Berkeley, na Califórnia (EUA). Ele encontrou US$ 1.300, (cerca de R$ 5.200), no embrulho onde deveria estar apenas o alimento.

No Facebook, Mike Vegas contou que tinha encomendado uma pizza e uma caixa de asas de frango na última sexta-feira (18), mas decidiu comer apenas uma fatia da pizza e guardar – para mais tarde - todo o resto da comida na geladeira.

Ele não percebeu que o entregador tinha dado o pacote errado, já que havia escondido o dinheiro numa caixa própria para asas de frango, a fim de fazer um depósito mais tarde.

Quase cinco horas após a entrega, ao abrir a caixa de frango, Mike encontrou o dinheiro. Ele entrou em contato com a loja da Domino's e relatou o ocorrido. Como recompensa pela honestidade, a gerente do estabelecimento ofereceu ao bom cliente – quantas vezes ele quiser - pizza de graça para ele durante um ano.

No uso da expressão “tudo acabou em pizza”, a diferença do caso do consumidor dos EUA com o de políticos brasileiros, é que o cidadão estadunidense é honesto.


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas