Ir para o conteúdo principal

Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Menino defende avó contra a atuação de fiscais e vira sensação na Internet



Foto: People's Daily

Imagem da Matéria

Um menino chinês foi filmado usando cano para defender sua avó depois que ela foi abordada por fiscais em Chengguan, na China.

A idosa foi abordada pelos agentes por não ter autorização para vender produtos na rua. Em reação, o menino pegou o cano e começou a ameaçar os fiscais e outras pessoas.

"Não toquem em minha avó. Vão embora", gritou o menino enquanto segurava o cano de aço. Com a chegada de um policial, o incidente foi controlado.

Desde 14 de abril, o vídeo alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube.

Veja as imagens


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Cem milhões de brasileiros prejudicados

Juiz que suspendeu o WhatsApp queria algo que a empresa não pode fazer. Congresso precisa evitar essa possibilidade de abuso de poder”. Artigo de Pedro Doria, editor de Vida Digital do jornal O Globo.

WhatsApp ficará fora do ar por 72 horas por decisão judicial

A determinação é do mesmo juiz que, em março, havia determinado a prisão do vice-presidente do Facebook para a América Latina, Diego Dzodan. O saite especializado Tech Tudo anunciou hoje uma maneira de os internautas furarem o bloqueio.

A magistrada atirou no que viu, acertou no que não viu

Milhões de brasileiros usuários do WhatsApp foram prejudicados, durante cerca de 12 horas, por causa de uma ordem judicial sem razoabilidade. A origem do caso envolve três celulares - dois dos quais estão inativos há mais de um mês. Apenas uma das linhas é brasileira; duas são paraguaias.  Leia a íntegra da liminar em mandado de segurança que cassou o bloqueio.