Ir para o conteúdo principal

Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017

Homem pede divórcio após ver a esposa sem maquiagem pela primeira vez



Um recém-casamento entre um homem e uma mulher árabes não terá um final feliz. O homem, que não teve o nome divulgado, decidiu pedir divórcio logo após a lua de mel. O motivo: viu a esposa pela primeira vez sem maquiagem, no primeiro amanhecer em conjunto, após a noite de núpcias. As informações são do saite Gulf News.

Segundo a publicação, o jovem casal foi para a praia de Al Mamzar, nos Emirados Árabes Unidos, quando se deu o incidente, que provocou a intervenção de funcionários do hotel, que tiveram necessidade de chamar a polícia.

O marido, de 30 anos, descobriu que a mulher, 24, sempre usou maquiagem ao encontrá-lo. Além disso, havia feito cirurgia plástica – que tinham deixado cicatrizes nos seios e quadris – e usava cílios postiços e lentes de contato.

De acordo com Abdul Aziz Asaf, psicólogo que atendeu a mulher, “o homem ficou transtornado e anunciou, ainda na lua de mel, que pediria o divórcio”.

O psicólogo rejeitou veementemente qualquer iniciativa de reunir o casal, dizendo que a questão deveria se resolver judicialmente.


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Que surpresa chocante, que nojo!

Caso real! O que fazer com dezenas de baratas vivas flagradas, numa mala, pelo sistema de inspeção de bagagens num aeroporto? O dilema foi levado por agentes alfandegários a um juiz plantonista.

Camera Press

Devolução de 60 milhões de euros de pensões alimentícias

 

Devolução de 60 milhões de euros de pensões alimentícias

Tribunal italiano considerou o ex-premier Silvio Berlusconi “injustiçado” em ação em que se divorciou da ex-atriz Veronica Lario.  Nesta foto de 2014, os dois deixam – com olhares antagônicos ou indiferentes – a corte onde tinha sido determinada a redução do pensionamento de € 3 milhões para € 1,4 mi.