Ir para o conteúdo principal

Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Homem pede divórcio após ver a esposa sem maquiagem pela primeira vez



Um recém-casamento entre um homem e uma mulher árabes não terá um final feliz. O homem, que não teve o nome divulgado, decidiu pedir divórcio logo após a lua de mel. O motivo: viu a esposa pela primeira vez sem maquiagem, no primeiro amanhecer em conjunto, após a noite de núpcias. As informações são do saite Gulf News.

Segundo a publicação, o jovem casal foi para a praia de Al Mamzar, nos Emirados Árabes Unidos, quando se deu o incidente, que provocou a intervenção de funcionários do hotel, que tiveram necessidade de chamar a polícia.

O marido, de 30 anos, descobriu que a mulher, 24, sempre usou maquiagem ao encontrá-lo. Além disso, havia feito cirurgia plástica – que tinham deixado cicatrizes nos seios e quadris – e usava cílios postiços e lentes de contato.

De acordo com Abdul Aziz Asaf, psicólogo que atendeu a mulher, “o homem ficou transtornado e anunciou, ainda na lua de mel, que pediria o divórcio”.

O psicólogo rejeitou veementemente qualquer iniciativa de reunir o casal, dizendo que a questão deveria se resolver judicialmente.


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Bisbilhotagem conjugal permitida

Decisão do Tribunal de Roma não viu ilegalidade na prova feita por um homem, de que sua mulher tramava o adultério via mensagens no celular.