Ir para o conteúdo principal

Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

OAB-RS exclui mais dois advogados



Por decisões unânimes do seu Conselho Seccional, a OAB-RS excluiu, há poucas semanas, mais dois advogados de seus quadros. Suas iniciais: P.R.F.P. e M.C.S.V.

Por força de lei – como ainda cabe recurso (com efeito suspensivo) ao Conselho Federal – é vedada, antes do trânsito em julgado, a divulgação dos nomes completos. As pessoas cujas iniciais constam na informação acima não estão incluída na lista definitiva.

Os processos administrativos têm os nºs 362316/2016 e 341984/2014.

Na Internet, o saite da Ordem traz a relação nominal das quatro dezenas de advogados já excluídos definitivamente, desde que o Grupo OAB Mais assumiu a entidade, em 1º de janeiro de 2007. É a quarta gestão consecutiva, completando dez anos, um mês e dez dias.

Veja a relação dos advogados excluídos


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Charge de Gerson Kauer

As queixas dos advogados gaúchos

 

As queixas dos advogados gaúchos

Dados de uma enquete realizada pela OAB-RS com 50 mil profissionais e levantamento realizado pelo Espaço Vital, que colheu 2.131 respostas, revelam que 65% dos profissionais da advocacia não conseguem acesso pessoal com magistrados. E o mesmo percentual de advogados reclama contra a demora na expedição de alvarás.

Mais três dias para dizer quais são as melhores varas

E as piores também! O Espaço Vital está ouvindo a opinião de advogados e estagiários. Formulários eletrônicos para avaliar Varas Estaduais, Federais e do Trabalho podem ser enviados até quinta-feira (11), às 12h.