Ir para o conteúdo principal

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

O que as Varas do RS têm de ótimo, bom, regular...ou nada disso?



Google Imagens

Imagem da Matéria

O Espaço Vital realiza desde quarta-feira passada (02) até as 12h da próxima quinta-feira (11) uma enquete com seus leitores que sejam advogados e estagiários de Direito. O objetivo é saber quais as melhores (e as piores também) varas estaduais, federais e do trabalho.

É solicitado a cada participante da enquete que, após externar sua escolha, redija uma justificativa sucinta, a ser apresentada em até 500 caracteres. A tabulação será revelada na edição do dia 12 de maio (sexta-feira).

Detalhes importantes:

1. O advogado ou estagiário deve informar sua inscrição profissional na OAB-RS. (Naturalmente, só pode participar quem estiver regularmente inscrito na entidade).

2. Os formulários de “melhor” e “pior” devem ser enviados, cada um, apenas uma vez. A tentativa ou a efetiva remessa múltipla originada do mesmo IP, ou com a mesma identificação, causará a anulação do primeiro e/ou demais formulários remetidos.

3. O Espaço Vital assume o compromisso de não revelar dados pessoais/profissionais

Para participar, clique aqui


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Charge de Gerson Kauer

As queixas dos advogados gaúchos

 

As queixas dos advogados gaúchos

Dados de uma enquete realizada pela OAB-RS com 50 mil profissionais e levantamento realizado pelo Espaço Vital, que colheu 2.131 respostas, revelam que 65% dos profissionais da advocacia não conseguem acesso pessoal com magistrados. E o mesmo percentual de advogados reclama contra a demora na expedição de alvarás.

Mais três dias para dizer quais são as melhores varas

E as piores também! O Espaço Vital está ouvindo a opinião de advogados e estagiários. Formulários eletrônicos para avaliar Varas Estaduais, Federais e do Trabalho podem ser enviados até quinta-feira (11), às 12h.