Ir para o conteúdo principal

Terça-Feira, 17 Outubro de 2017

Mais três dias para dizer quais são as melhores varas



O Espaço Vital realiza desde quarta-feira passada (02) até as 12h da próxima quinta-feira (11) uma enquete com seus leitores que sejam advogados e estagiários de Direito. O objetivo é saber quais as melhores (e as piores também) varas estaduais, federais e do trabalho.

É solicitado a cada participante da enquete que, após externar sua escolha, redija uma justificativa sucinta, a ser apresentada em até 500 caracteres. A tabulação será revelada na edição do dia 12 de maio (sexta-feira).

Detalhes importantes:

1. O advogado ou estagiário deve informar seu e-mail e sua inscrição profissional na OAB-RS. Naturalmente, só pode participar quem estiver regularmente inscrito na entidade.

2. Os formulários de “melhor” e “pior” devem ser enviados, cada um, apenas uma vez. A tentativa ou a efetiva remessa múltipla originada do mesmo IP, ou com a mesma identificação, causará a anulação do primeiro e/ou demais formulários remetidos.

3. O Espaço Vital assume o compromisso de não revelar dados pessoais/profissionais

Para participar, clique aqui


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Advocacia não é atividade de risco

O TRF-4 nega mandado de segurança a advogado gaúcho que – por trabalhar com empresas de factoring e pessoas físicas que devem a agiotas – pretendia o direito a porte de arma de fogo.

As muitas estultices do promotor Sérgio Harris

O Colégio de Presidentes das 106 Subseções da OAB gaúcha divulga nota para demonstrar indignação contra o presidente da Associação do Ministério Público do RS.

Associação de Advogados Trabalhistas também desagrava a OAB

Repudiando o artigo do promotor Sérgio Hiane Harris, a SATERGS alerta que “os ataques ao direito de defesa e à livre atuação dos advogados jamais podem ser tolerados, sob pena de instauração de um Estado ditatorial”.