Ir para o conteúdo principal

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Mais três dias para dizer quais são as melhores varas



O Espaço Vital realiza desde quarta-feira passada (02) até as 12h da próxima quinta-feira (11) uma enquete com seus leitores que sejam advogados e estagiários de Direito. O objetivo é saber quais as melhores (e as piores também) varas estaduais, federais e do trabalho.

É solicitado a cada participante da enquete que, após externar sua escolha, redija uma justificativa sucinta, a ser apresentada em até 500 caracteres. A tabulação será revelada na edição do dia 12 de maio (sexta-feira).

Detalhes importantes:

1. O advogado ou estagiário deve informar seu e-mail e sua inscrição profissional na OAB-RS. Naturalmente, só pode participar quem estiver regularmente inscrito na entidade.

2. Os formulários de “melhor” e “pior” devem ser enviados, cada um, apenas uma vez. A tentativa ou a efetiva remessa múltipla originada do mesmo IP, ou com a mesma identificação, causará a anulação do primeiro e/ou demais formulários remetidos.

3. O Espaço Vital assume o compromisso de não revelar dados pessoais/profissionais

Para participar, clique aqui


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

A existência (necessária) de metal no sutiã

Advogada só foi autorizada a uma visita profissional em presídio se retirasse o sutiã. A peça continha ganchinhos de metal, imprescindíveis para o fechamento... OAB do Acre repudia que a profissional da advocacia “foi grandiosamente constrangida pelo servidor responsável”.

Negado habeas a advogado acusado de comprar liminares

A denúncia da PGR acusou o advogado de corrupção ativa, tendo por base os diálogos interceptados que captaram as tratativas entre ele e o filho de desembargador plantonista negociando decisões.