Ir para o conteúdo principal

Edição sexta-feira , 10 de agosto de 2018.

Festa termina com linchamento de homem que roubara um celular



Uma semana depois de o corpo de um homem ser encontrado no Parque da Cidade, em Brasília, outro homicídio foi registrado no local. Desta vez, um homem foi espancado até a morte por cerca de 20 pessoas após, supostamente, participar de um roubo de celular no último sábado (26).

A vítima do roubo, uma adolescente de 16 anos, contou aos agentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) que estava com amigos reunidos em uma roda, com o celular nas mãos, quando um desconhecido avançou no aparelho. Ela teria resistido e, neste momento, outra pessoa a agarrou por trás.

Ela soltou o celular e um dos assaltantes fugiu com o aparelho, em direção à Rodoviária do Plano Piloto.

Mas o segundo envolvido, que teria segurado a jovem, foi alcançado e agredido até a morte. A adolescente que teve o telefone roubado não soube apontar quem participou do linchamento, mas disse, "pelo que eu saiba", nenhum amigo teria batido no homem que morreu.

A tentativa de roubo e o linchamento aconteceram por volta das 19h, durante uma festa organizada pelas redes sociais.


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Prefeito vira réu em ação penal por fraude em concurso público

Fatos ocorreram no pequeno município gaúcho de Jacuizinho, com apenas 2.666 habitantes. Entre os réus estão a esposa do prefeito, o vice-prefeito, dois secretários municipais e suas esposas, o assessor jurídico, um técnico contábil e os sócios da empresa IDRH, responsável pelo concurso.