Ir para o conteúdo principal

Edição de terça-feira , 19 de junho de 2018.

Festa termina com linchamento de homem que roubara um celular



Uma semana depois de o corpo de um homem ser encontrado no Parque da Cidade, em Brasília, outro homicídio foi registrado no local. Desta vez, um homem foi espancado até a morte por cerca de 20 pessoas após, supostamente, participar de um roubo de celular no último sábado (26).

A vítima do roubo, uma adolescente de 16 anos, contou aos agentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) que estava com amigos reunidos em uma roda, com o celular nas mãos, quando um desconhecido avançou no aparelho. Ela teria resistido e, neste momento, outra pessoa a agarrou por trás.

Ela soltou o celular e um dos assaltantes fugiu com o aparelho, em direção à Rodoviária do Plano Piloto.

Mas o segundo envolvido, que teria segurado a jovem, foi alcançado e agredido até a morte. A adolescente que teve o telefone roubado não soube apontar quem participou do linchamento, mas disse, "pelo que eu saiba", nenhum amigo teria batido no homem que morreu.

A tentativa de roubo e o linchamento aconteceram por volta das 19h, durante uma festa organizada pelas redes sociais.


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

TRF-4 mantém bloqueio de bens de deputado federal

O baiano Roberto Pereira de Brito (PP) teria recebido – segundo delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa - R$ 30 mil mensais como “mensalinhos” provenientes de propinas pagas por empreiteiras.