Ir para o conteúdo principal

Edição de sexta-feira , 21 de setembro de 2018.

Mais um caminho para acessar o Espaço Vital



Charge de Gerson Kauer

Imagem da Matéria

Em algumas cidades do Brasil – especialmente na Região Centro-Sul do Brasil – leitores estão encontrando, esta semana, dificuldades ou demora para acessar o Espaço Vital.

Os óbices são técnicos e se devem a restrições momentâneas em redes físicas da Embratel, no caminho entre os nossos servidores e os terminais utilizados pelo público que nos lê.

Enquanto o problema não é solucionado pela referida empresa, nossa equipe técnica disponibiliza uma nova alternativa: o acesso via link www2.espacovital.com.br .

Ele percorre outros caminhos virtuais e físicos e poderá ser utilizado, de hoje em diante (06 de julho), sempre, como uma opção segura e rápida.

Assim, são duas opções: www.espacovital.com.br e http://www2.espacovital.com.br

Uma ótima leitura! Agradecemos aos que puderem escrever a 123@espacovital.com.br relatando as facilidades e eventuais dificuldades de acesso, bem como apresentando sugestões. E também contribuindo com dicas para os nossos Romances Forenses.

Atenciosamente,

EQUIPE ESPAÇO VITAL


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Apple continuará a usar, no Brasil, a marca iPhone

Conforme a decisão, ontem (20) do STJ, a brasileira IGB Eletrônica (Gradiente) poderá manter a marca G Gradiente Iphone, mas sem exclusividade sobre a palavra “iphone" , que também identifica os celulares da empresa estadunidense.

Validade do aval em nota promissória sem a outorga uxória

Mas, atenção! A garantia é ineficaz com relação ao cônjuge que não consentiu. Ficam obrigados os que – mesmo casados, ou em união estável – assinaram isoladamente. Decisão é do STJ em caso oriundo de Santa Catarina.

Nomeação para cargo político não é nepotismo

A 2ª Turma do STF anulou a condenação por improbidade de ex-prefeita que nomeou o marido como secretário de gabinete.Próximo julgamento de caso com repercussão geral reconhecida acabará com todas as controvérsias.