ReuniĆ£o da turma de Direito


• Era 1988, um grupo de colegas de 50 de idade, ou pouco mais – todos operadores jurídicos. Aproximadamente metade de homens; outro tanto de mulheres. Encontraram-se num shopping, em happy hour, para escolher o restaurante onde, num jantar, em julho, comemorariam 25 anos de formatura.

Houve consenso por uma nova churrascaria da moda, a Picanha Excelência - porque as garçonetes usavam minissaias e os garçons eram “uns lindões, muito animados”.

• Dez anos mais tarde, 1998, em plena faixa etária dos 60, o grupo se reuniu novamente e mais uma vez a escolha do restaurante estava na pauta.

Decidiram pela mesma churrascaria Picanha Excelência, porque a comida era muito boa e havia uma excelente carta de vinhos.

• Dez anos após, 2008, faixa etária dos 70, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante. Optaram pela já tradicional churrascaria Picanha Excelência, porque tinha uma rampa, banheiro adaptado e até um pequeno elevador. Ademais, o cardápio era confiável e os preços moderados.

 Mais dez anos passaram e, em maio de 2018, aos 80 de idade, o grupo se reuniu novamente para a mesma coisa.

Por unanimidade ficou decidido que o novo encontro será em julho próximo, na churrascaria Picanha Excelência. Todos gostaram da ideia porque... achavam que nunca tinham ido lá...

>>>>>>>>>>

O leitor está rindo? Quem sabe, de repente, a gente também se encontra na churrascaria Picanha Excelência?...