Ir para o conteúdo principal

Edição de sexta-feira , 14 de junho de 2019.

Uma cidade muito feminina



O leitor já ouviu falar em Noiva do Cordeiro? É uma pequena cidade de Minas Gerais, que está lotada de mulheres. Quase não se veem homens no local e os que lá estão já são comprometidos com alguma delas. Não existe nenhum homem disponível para as solteiras.

A cidade foi fundada por uma mulher que tinha sido escorraçada pela população de uma vila do vizinho município de Beto Vale, acusada de adultério. Ela abandonou o casamento - que fora arranjado pelos pais - decidindo ir viver com o verdadeiro amor da sua vida.
Por conta disso, ela e a família ficaram mal vistas por todos pelo resto da vida.
Foi aí que Noiva do Cordeiro surgiu, composta - em geral - por pessoas do sexo feminino "rejeitadas pela sociedade". A cidadezinha hoje tem cerca de 300 mulheres, a maioria entre 20 e 35 anos.
Os homens, quando completam 18 anos, saem pra trabalhar fora da vila, de segunda a sexta-feira, e só podem retornar aos finais de semana. A mulherada dá duro pra manter, só elas, a ordem no paraíso.


A PALAVRA DO LEITOR

Se você quiser comentar ou esclarecer alguma notícia, disponha deste espaço.
Sua manifestação será veiculada em nossa próxima edição.

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Terminou mesmo em pizza...

Cliente teve uma surpresa ao comprar uma caixa de frango empanado. Ele encontrou US$ 1.300, (cerca de R$ 5.200), no embrulho onde deveria estar apenas o alimento.