Ir para o conteúdo principal

Edição de terça-feira , 16 de abril de 2019.

Obituário complicador



Reprodução do jornal Diário de Tucuman

Imagem da Matéria

Duas mulheres argentinas descobriram, por acaso, a traição do falecido marido. As duas decidiram publicar, no jornal argentino Diário de Tucumán, um anúncio da morte do esposo e, coincidentemente, os obituários foram veiculados juntos.

Guillermo Reyes del Castillo levou uma vida dupla durante cinco anos sem que as duas mulheres soubessem da infidelidade. Curiosamente, o anúncio fúnebre da primeira esposa foi publicado logo acima do da outra mulher, a amante.

"Sua esposa Graciela e seus filhos Pablo e María Laura se despedem com dor", dizia o primeiro obituário. O segundo era mais íntimo: "Meu gordinho querido, meu Guille… Obrigado por esses 5 anos de felicidade. Seu amor para sempre, Susana”.

A revelação pegou de surpresa não apenas as duas mulheres, mas também os filhos e conhecidos do falecido. A imagem dos dois obituários foi descoberta por um leitor do Diário de Tucumán, que publicou a descoberta nas redes sociais. A causa da morte foi um infarto.


A PALAVRA DO LEITOR

Se você quiser comentar ou esclarecer alguma notícia, disponha deste espaço.
Sua manifestação será veiculada em nossa próxima edição.

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Terminou mesmo em pizza...

Cliente teve uma surpresa ao comprar uma caixa de frango empanado. Ele encontrou US$ 1.300, (cerca de R$ 5.200), no embrulho onde deveria estar apenas o alimento.