Ir para o conteúdo principal

Edição de terça-feira , 16 de abril de 2019.

Cerveja de graça durante dez horas



Justin Tallis

Imagem da Matéria

Um outdoor de cerveja fez sucesso, esta semana, do lado de fora da cervejaria Truman, em Shoreditch, uma zona cheia de bares e restaurantes em Londres.

Uma torneira acoplada ao outdoor ofereceu cerveja de graça aos passantes, das 8 às 18h., na quarta-feira (08).

Os transeuntes eram convidados a provar e avaliar a cerveja Carlsberg, anunciada como "a melhor cerveja do mundo". E dos visitantes era solicitado, num cartazete, que o consumo se limitasse a um copo.

Uma câmera filmou todo o movimento. Durante as dez horas de validade da promoção, nenhum passante desrespeitou a regra do limite de consumo.

Como reagiriam consumidores brasileiros numa promoção semelhante?


A PALAVRA DO LEITOR

Se você quiser comentar ou esclarecer alguma notícia, disponha deste espaço.
Sua manifestação será veiculada em nossa próxima edição.

Comentários

Garry C. De Almeida - Advogado 13.04.15 | 10:58:38
Consumidor brasileiro (não em sua totalidade, mas de modo geral): Pichação do out-door; alguém para "guardar" lugar na fila; beber direto da torneira; ao faltar cerveja, destruir a torneira e assim por diante, lamentavelmente...Por ser uma 0uma questão cultural se torna quase que impossível no meu Brasil varonil.
Ari Krasner 10.04.15 | 23:24:58
provavelmente um percentual muito baixo de passantes se limitaria no único copo. Muitos passariam o dia ali.
Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Terminou mesmo em pizza...

Cliente teve uma surpresa ao comprar uma caixa de frango empanado. Ele encontrou US$ 1.300, (cerca de R$ 5.200), no embrulho onde deveria estar apenas o alimento.