Ir para o conteúdo principal

Edição Extra, interrompendo, em 11.1.2020, as férias da Equipe Espaço Vital

Terminou mesmo em pizza...



Um cliente teve uma surpresa ao comprar uma caixa de frango empanado na rede Domino's em Berkeley, na Califórnia (EUA). Ele encontrou US$ 1.300, (cerca de R$ 5.200), no embrulho onde deveria estar apenas o alimento.

No Facebook, Mike Vegas contou que tinha encomendado uma pizza e uma caixa de asas de frango na última sexta-feira (18), mas decidiu comer apenas uma fatia da pizza e guardar – para mais tarde - todo o resto da comida na geladeira.

Ele não percebeu que o entregador tinha dado o pacote errado, já que havia escondido o dinheiro numa caixa própria para asas de frango, a fim de fazer um depósito mais tarde.

Quase cinco horas após a entrega, ao abrir a caixa de frango, Mike encontrou o dinheiro. Ele entrou em contato com a loja da Domino's e relatou o ocorrido. Como recompensa pela honestidade, a gerente do estabelecimento ofereceu ao bom cliente – quantas vezes ele quiser - pizza de graça para ele durante um ano.

No uso da expressão “tudo acabou em pizza”, a diferença do caso do consumidor dos EUA com o de políticos brasileiros, é que o cidadão estadunidense é honesto.


A PALAVRA DO LEITOR

Se você quiser esclarecer, comentar, detalhar, solicitar correção e/ou acréscimo, etc. sobre alguma publicação feita pelo Espaço Vital, envie sua manifestação.

Notícias Relacionadas

Liminar manda excluir vídeo sobre as eleições no Inter

Justiça estadual defere medida pedida pela Chapa nº 3 (“Reage Inter”) a propósito de vídeo que conteria perigo de dano, “pois o conteúdo exposto está à disposição de milhares de usuários, com informações que afetam à honra e imagem dos autores da ação”.