Ir para o conteúdo principal

Porto Alegre (RS), sexta-feira, 22 de maio de 2020.

Menino defende avó contra a atuação de fiscais e vira sensação na Internet



Foto: People's Daily

Imagem da Matéria

Um menino chinês foi filmado usando cano para defender sua avó depois que ela foi abordada por fiscais em Chengguan, na China.

A idosa foi abordada pelos agentes por não ter autorização para vender produtos na rua. Em reação, o menino pegou o cano e começou a ameaçar os fiscais e outras pessoas.

"Não toquem em minha avó. Vão embora", gritou o menino enquanto segurava o cano de aço. Com a chegada de um policial, o incidente foi controlado.

Desde 14 de abril, o vídeo alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube.

Veja as imagens


A PALAVRA DO LEITOR

Se você quiser esclarecer, comentar, detalhar, solicitar correção e/ou acréscimo, etc. sobre alguma publicação feita pelo Espaço Vital, envie sua manifestação.

Notícias Relacionadas

Camera Press

Estudo de Harvard associa YouTube a impulso à pedofilia

 

Estudo de Harvard associa YouTube a impulso à pedofilia

Uma pesquisa recém concluída diz que um algoritmo da plataforma da empresa subsidiária do Google recomendou um vídeo inocente de menina brasileira, de dez anos de idade, a usuários de conteúdo sexual. “Fiquei assustada com os milhares de visualizações” – diz a mãe da criança. As informações são do jornal New York Times.

CNJ sofre ataque de hacker

A invasão foi feita por uma pessoa que se intitula “Aline 1”.  Dados (nomes completos, números de contas bancárias, telefones, CPFs e senhas) de milhares de pessoas foram vazados.

Multa de R$ 2.4 milhões ao Facebook

Informações de, no mínimo, 1 milhão de britânicos foram vazadas. A empresa falhou em lidar com a questão, mesmo após ter sido alertada.