Ir para o conteúdo principal

Edição de sexta-feira ,06 de dezembro de 2019.
https://espacovital.com.br/images/jus_colorada_5.jpg

Falcão presidente do Inter...



Foto Esporte ao Minuto - reprodução

Imagem da Matéria

Para tudo o que se faça é preciso conhecimento. A ignorância acerca de determinados temas desmascara o "jornalista".

Foi divulgado no "canhão da comunicação" do Rio Grande do Sul que eu estaria articulando reuniões em nome do I9 (movimento político do Internacional), para lançar a candidatura do meu amigo Paulo Roberto Falcão para a presidência do Colorado.

A notícia é tão falsa quanto uma nota de três reais. Além disso, seria o meu atestado público de ignorância sobre aquilo que devo conhecer: as regras estatutárias do Internacional. Há um pressuposto inalcançável para a pretensa candidatura: o Falcão não é conselheiro.

Sempre comunguei da ideia de ter o Falcão em alguma posição – um executivo de futebol, talvez - em favor do clube, valendo-nos do seu enorme prestígio no futebol mundial.

Eu por exemplo, ao contrário do que já fez um ex-presidente, não deixaria de levar o Falcão como treinador na Copa Audi, para ir com um ilustre desconhecido de treinador.

Em linguagem jornalística, sem qualquer alusão ao físico do autor da falsa notícia, trata-se de uma "barriga". Bem, mas errar quando há boa-fé é humano.

Mas fica a ideia e o convite público para que o Falcão integre a chapa do I9 para o Conselho Deliberativo, preenchendo o requisito normativo para a anunciada candidatura.


A PALAVRA DO LEITOR

Se você quiser comentar ou esclarecer alguma notícia, disponha deste espaço.
Sua manifestação será veiculada em nossa próxima edição.

Comentários

Banner publicitário

Mais artigos do autor

Aos pedaços e com pouco tempo

“Não desejo empregar a lógica do Marcelo Medeiros. Na semana passada ele afirmou em uma espécie de defesa prévia: ´Peguei o Inter na segunda divisão e se entregar na primeira e disputando a Sul Americana já seria melhor´”.

Bruno Alencastro / Google Imagens

   Vai tarde!

 

Vai tarde!

“Afinal, Roberto Melo caiu! Resgatado o vestiário, espero que rapidamente ele se refaça. Não há dúvida de que havia descontrole e crise. A postura confusa dos jogadores na partida com o Goiás foi prova disso”.

Arte EV sobre foto Ripleys.com

A múmia colorada

 

A múmia colorada

“De Tutancâmon a Evita Perón, a mumificação é uma prática que visa a perenização de um indivíduo, até mesmo diante da inevitável morte. Atrevo-me a dizer que o nosso vice-presidente de futebol foi mumificado em vida no vestiário colorado”.

O Gre-Nal dos desesperados

Na quarta-feira, um motorista de táxi lançou uma proposta curiosa: “Doutor, pela situação dos dois não seria do Medeiros sentar com o Romildo e assinarem um 0x0?”.