Ir para o conteúdo principal

Porto Alegre, sexta-feira, 16 de abril de 2021.
(Próxima edição: terça-feira, 20).

Juiz gaúcho e esposa morrem vítimas da Covid-19



casal juiz

O juiz José Antônio Dias da Costa Moraes, 68 anos, titular da 2ª Vara Criminal de Pelotas (RS) morreu na manhã de terça-feira (30) devido a complicações da Covid-19. Ele era o mais antigo em atividade no primeiro grau no Rio Grande do Sul.

Sua morte ocorreu poucas horas após perder a esposa, Solange Aparecida de Matos Moraes, 56, também vítima do coronavírus – ela morreu na noite de segunda-feira (29).

O casal tinha uma filha – a advogada Rafaela de Mattos Moraes Grala. Os atos fúnebres foram restritos a familiares.

O juiz diretor do Foro da Comarca de Pelotas, Marcelo Malizia Cabral, decretou ali luto oficial por três dias.


A PALAVRA DO LEITOR

Se você quiser esclarecer, comentar, detalhar, solicitar correção e/ou acréscimo, etc. sobre alguma publicação feita pelo Espaço Vital, envie sua manifestação.

Notícias Relacionadas

Imagem Piauí Notícias

Justiça “legal” na própria família...

 

Justiça “legal” na própria família...

Magistrado Noé Pacheco de Carvalho (foto) manda soltar o próprio filho, preso por dirigir embriagado. O acusado fora flagrado após provocar acidente e fugir sem prestar socorro. A liberdade foi concedida sem a prestação de fiança, “uma vez que ele não dispõe de renda própria”.

Blog Evandro Oliveira

Bandidos de toga, versão 2021!

 

Bandidos de toga, versão 2021!

Quatro desembargadores do TRT da 1ª Região (RJ) que estão presos, e um juiz do mesmo tribunal que está denunciado, são acusados de participar de um esquema que beneficiava empresas de transporte e organizações sociais com dívidas trabalhistas. Três advogados estão envolvidos.